Thermo-Iso na FEICON 2022
Com presença marcante na FEICON 2022, a Thermo-Iso levou para essa edição do evento inovação, experiência e interatividade para os visitantes do estande. A marca se destacou pelo lançamento da telha tipo forro amadeirado, uma câmara fria e um espaço instagramável exclusivo, com direito a sorteio de um celular.
A FEICON é o único evento da América Latina que oferece visão completa do mix de setores da construção civil e arquitetura em um só lugar. Então, ela conecta todo o mercado, gerando conteúdo e negócios 365 dias ao ano.
Essa foi a 2ª vez que a Thermo-Iso participou do evento. Então, levar inovação e entretenimento para a FEICON 2022 foi uma grande experiência. “Notamos que o público estava sedento por novidades e estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos”, afirma Patricia Magela, coordenadora de marketing da Thermo-Iso. Além disso, “Depois de dois anos sem eventos, a presença do público era uma dúvida e ficamos impressionados com o grande fluxo de visitantes interessados em conhecer os lançamentos que estão ditando o futuro da construção civil”, comenta.
Uma FEICON de lançamentos
Durante o evento, a Thermo-Iso aproveitou para levar ao público as novidades da empresa. Foi no Espaço Vip do estande que a marca fez seu grande lançamento. O ambiente foi coberto com as novas Telhas TR 35 com forro amadeirado. Assim, os visitantes puderam ver toda a versatilidade, a beleza e os benefícios termoacústicos do produto.
Além disso, a FEICON 2022 foi palco para o lançamento do novo vídeo institucional da Thermo-Iso. Com o tema “Tecnologia e sustentabilidade que constrói o amanhã”, a empresa transformou e expôs um de seus produtos para isolação termoacústica em nichos, o que mostrou toda a versatilidade do material, o personalizando de acordo com qualquer tipo de projeto.
Experiências e negócios para os visitantes
Ao mesmo tempo que a Thermo-Iso trouxe lançamentos para o evento, a experiência dos visitantes do estande não foi deixada de lado. Quem visitou a área da empresa pôde sentir a qualidade, a eficiência e o potencial de uma câmara fria em funcionamento. Com os painéis isotérmicos da Thermo-Iso, foi construído um modelo fiel de uma câmara de supermercado.
Porém, as surpresas para quem visitou o estande não pararam na experiência de 0° das câmaras frias. A Thermo-Iso preparou um espaço único instagramável, com direito a sorteio de um celular no dia do evento.
“Pensamos em tudo isso para deixar nosso ambiente mais descontraído, e nossos clientes muito à vontade para conhecer e interagir melhor com os produtos e a marca.”, explica Magela.
E quem foi para o evento esperando fazer negócios, não saiu do estande de mão abanando. Afinal, a Thermo-Iso ampliou a campanha de aniversário da empresa para a FEICON, que possibilitou descontos que poderiam chegar até 7% aos clientes.
Por fim, uma visita VIP na Thermo-Iso
No dia 29 de março, o estande da Thermo-Iso recebeu o construtor Josias Rodrigues, mais conhecido como JR Construção. O importante profissional do setor, com alta visibilidade no YouTube, conversou com os presentes, tirou fotos e registrou todas as novidades da empresa na FEICON.
A 27ª edição da FEICON está prevista para 11 a 14 de abril de 2023, na São Paulo Expo.